Jundiaí sedia encontro regional do Procon

Publicada em 02/08/2018 às 17:44

Na manhã desta quinta-feira (02), cerca de 35 representantes de Procons de vários municípios paulistas que integram a Regional Campinas participaram do encontro anual do órgão. Este ano, a reunião foi realizada no auditório do Paço Municipal, em Jundiaí, com a presença do gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC), Fernando de Souza, e da chefe do Procon local, Gabriela Glinternik.

Na abertura do evento, o gestor da UGNJC destacou a importância da atuação do Procon no fortalecimento do mercado, por meio da resolução de conflitos de consumo. “Essa troca de experiências é muito importante para aprimorar o trabalho realizado pelas instituições”, pontuou.

Para Gabriela, conhecer um pouco do que ocorre em outras cidades ajuda muito na mediação dos conflitos. “É comum empresas serem acionadas pelos mesmos problemas em municípios diferentes. Saber como foi a atuação e o posicionamento da empresa e consumidor em diferentes locais nos ajuda muito”, comentou. “Essa aproximação entre os Procons também é muito interessante”, completou.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/08/02/jundiai-sedia-encontro-regional-do-procon/
Leia mais sobre , ,