Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas

Publicada em 27/07/2018 às 12:35

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Dr. André Franco Montoro” (CMEJA) está com matrículas abertas para o Ensino Fundamental. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, localizada na rua José do Patrocínio, nº 200, Vila Arens (Complexo Argos).

Para realização da matrícula é necessário apresentar original e cópia dos documentos: RG, CPF, histórico escolar, comprovante de endereço, certidão de casamento (se tiver alteração no nome) e laudo médico (se possuir deficiência). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

As aulas serão realizadas no Complexo Argos e nos núcleos descentralizados localizados nos bairros Morada das Vinhas, Jardim São Camilo, Novo Horizonte, Santa Gertrudes, Vista Alegre, Engordadouro, Almerinda Chaves, Cidade Nova e Parque Continental. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3518.

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos é um órgão da Unidade de Gestão de Educação.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/27/educacao-de-jovens-e-adultos-esta-com-matriculas-abertas/
Leia mais sobre , , ,