Cresce o interesse de servidores por atualização profissional

Publicada em 25/07/2018 às 15:46

Uma pesquisa realizada pela Escola de Gestão Pública (EGP) revela que vem crescendo o interesse dos servidores públicos municipais por capacitação profissional: no primeiro semestre deste ano, das 3.369 vagas disponibilizadas, 2.804 foram ocupadas pelos funcionários da Prefeitura, um índice de 83%.

Para o diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, o aumento da procura pelos cursos está relacionado à qualidade e diversidade das capacitações ofertadas. “Ao longo dos seis primeiros meses deste ano, A EGP ofertou 411 horas de atualização para o desenvolvimento profissional dos servidores, qualificando-os para atuar de maneira efetiva nos diversos âmbitos da administração pública”, comenta.

Todos os cursos e treinamentos são presenciais, com entrega de certificado ao término. Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento. A grade de programação para os próximos meses será divulgada no site da escola (www.egpjundiai.com.br).

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/25/cresce-o-interesse-de-servidores-por-atualizacao-profissional/
Leia mais sobre , ,