Venda de lotes comerciais será revertida em projetos de moradia popular

Publicada em 12/07/2018 às 09:00

A compra de um terreno a ser destinado a projetos habitacionais de interesse social é um dos objetivos pretendidos pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) com os recursos obtidos através da venda de sete lotes comerciais na região do Fazenda Grande. Os imóveis possuem entre 704m² e 6.500m², com o metro quadrado estabelecido em R$ 845,00, conforme avaliação de mercado.

“É importante que os interessados façam uma visita ao local e conheçam os lotes”, destaca a superintendente Solange Marques. “Os lotes ficam no entorno do Residencial Novo Horizonte, começando avenida Henrique Brunini, próximo ao cruzamento do posto de gasolina, e subindo pela avenida Luiz Gushiken, que é a antiga Alameda Cesp”, acrescenta.

O edital com todas as informações sobre a concorrência pode ser baixado gratuitamente pelo site Compra Aberta. Também pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à avenida União dos Ferroviários, nº 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10,00.

A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 31, a partir das 14 horas, quando se encerra o prazo da concorrência. Os vencedores terão 5 dias para realizar o pagamento do sinal no valor mínimo de 10% da proposta e quitar o restante em até 30 dias. Também há a possibilidade do parcelamento em até 36 meses, com correção monetária pelo IGP-M e juros de 1% ao mês.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/12/venda-de-lotes-comerciais-sera-revertida-em-projetos-de-moradia-popular/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br