Mais Asfalto: obras avançam nas ruas do Ivoturucaia

Publicada em 11/07/2018 às 11:37

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Luiz Fernando Machado vistoriou as obras de asfaltamento no bairro Ivoturucaia, iniciadas no dia 25 de junho. Com investimentos de R$ 1,4 milhão em recursos próprios da Prefeitura, serão asfaltadas as ruas Lupércio Decarli, Benedita Roca Falcochio, Luís Leardini, Vereador Duílio Garbatti, Dr. João C. de Andrade, Antonio Benachio Ribeiro, Eutichiano Rizzi e Justiniano Alves de Souza, além da viela entre as ruas Justiniano Alves de Souza e Dr. João C. de Andrade.

Os investimentos fazem parte do programa “Mais Asfalto”, lançado nesta gestão com o objetivo de priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade. A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2019.

De acordo com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), até o momento, já foram executadas as galerias da rua Lupércio Decarli (trecho de 80 metros) e o asfalto em BINDER na rua Justiniano Alves de Souza (recapeamento de um trecho de 230 metros). Estão em início de execução as galerias da rua Benedito R. Falcochio (trecho de 90 metros) e o asfaltamento em CAPA na rua Vereador Duílio Garbatti (trecho de 370 metros).

Luiz Fernando destacou a importância de priorizar os investimentos em ações que proporcionem melhorias à qualidade de vida da população. “O asfalto vai melhorar a trafegabilidade e também valorizar os imóveis do bairro. As melhorias no sistema de drenagem vão impedir problemas em períodos de chuvas intensas. Por isso, vamos continuar focados em direcionar os recursos em projetos que representem mais eficiência nos serviços prestados à população”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/11/mais-asfalto-obras-avancam-nas-ruas-do-ivoturucaia/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br