Primeiros resultados dos Jogos Regionais animam comissão técnica

Publicada em 05/07/2018 às 12:10

As primeiras partidas que abriram as disputas para os 62º Jogos Regionais, na quarta-feira (04), sediados nas cidades de Cerquilho/Boituva/Tatuí, renderam bons resultados para a delegação do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). A delegação está animada e acredita em pódios em várias modalidades disputadas.

De acordo com o chefe da delegação jundiaiense, Rafael Silveira, o primeiro dia foi importante. “Estávamos apreensivos para o início da competição, tendo em vista que as partidas estão divididas entre três cidades, e a logística era um desafio a ser vencido. Agora, com o primeiro dia encerrado, estamos tranquilos. Nos próximos dias as competições se acirram cada vez mais. Esse momento foi de análise dos adversários. Estamos confiantes em conseguir resultados positivo na maioria das modalidades”, argumenta.

A primeira medalha já chegou com o ciclismo BMX, com Guilherme Jesus.

Resultados:

Basquete Masculino vence 75 x 54 Tatuí

Vice campeão masculino BMX (Guilherme Jesus)

Futebol Feminino perdeu por 1 a 0 para Santana do Parnaíba

Handebol Feminino vence de 30 a 08 Salto

Vôlei de Praia Feminino 2 X 0 Iperó

Malha vence Tatuí por 62 x 40

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/05/primeiros-resultados-dos-jogos-regionais-animam-comissao-tecnica/
Leia mais sobre , ,