Prefeitura faz obra no Caxambu para organizar trânsito em avenidas

Publicada em 03/07/2018 às 09:48

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), conclui esta semana a construção de um canteiro central com conjunto semafórico, recapeamento, adequação viária e sinalização na avenida Humberto Cereser, esquina com a avenida Giustiniano Borin.

A obra, realizada com recursos próprios da pasta, atende a uma demanda antiga dos moradores e busca ordenar o trânsito, melhorando as condições de tráfego para os motoristas e principalmente para os pedestres que conseguirão fazer travessia com mais segurança e acessibilidade. Agora, o retorno para acessar a escola estadual Professor Getúlio Nogueira de Sá e o Colégio Gaudi está mais seguro.

Serão feitas alterações no fluxo e tráfego local a fim de ordenar o trânsito: as ruas João Chiaramonte, Gerônimo Agnolon e José Fontebasso passarão a ter mão única de circulação. Para quem trafega pela avenida Giustiniano Borin, no sentido bairro-centro,  será necessário fazer a conversão à esquerda na avenida Humberto Cereser. Já no sentido bairro-Jarinu, o motorista deverá acessar as ruas Gerônimo Agnolon, Maria Lorensini Fonseca e conversão à direita na Humberto Cereser.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/07/03/prefeitura-faz-obra-no-caxambu-para-organizar-transito-em-avenidas/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br