Reunião extraordinária do Comus aprova Programação Anual de Saúde

Publicada em 14/06/2018 às 15:38

Em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde (Comus), realizada na noite de quarta-feira (13), no auditório do Paço Municipal, foi apresentada a Programação Anual de Saúde para o ano de 2018. O texto, que determina o que será executado neste ano pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) foi aprovado pelos conselheiros, apenas com uma abstenção. Também foi acordado que, para o próximo ano, no mês de março, quando foi feita a prestação de contas, também será feita a apresentação do plano do próximo ano.

De acordo com o gestor da UGPS, Tiago Texera, o documento foi apresentado para as comissões do Comus, debatidas e recebeu inclusões feitas pelos conselheiros. “O Plano é mais uma etapa do que foi definido no Plano Plurianual da Saúde (PPA Saúde), detalhando o trabalho que será desenvolvido. Para o próximo ano, essa programação será apresentada juntamente com o prestação de contas deste ano. É a partir do que esta sendo detalhado que seremos cobrados dos resultados alcançados”, explica.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/06/14/reuniao-extraordinaria-do-comus-aprova-programacao-anual-de-saude/
Leia mais sobre ,