Semana do Meio Ambiente começa na segunda-feira (04)

Publicada em 30/05/2018 às 14:27

A Prefeitura de Jundiaí promove, na próxima segunda-feira (4), às 15h, no Paço Municipal, a abertura da Semana do Meio Ambiente. Parte das atividades que estavam programadas serão remanejadas para o segundo semestre, por conta da dificuldade no descolocamento de palestrantes convidados para o evento.

A abertura contará com a participação do prefeito Luiz Fernando Machado e palestra sobre “Restauração da Mata Atlântica e Serviços Ecossistêmicos”, com o professor Ademar Ribeiro Romeiro/Unicamp. Antecedendo a palestra, será feita a apresentação do “Programa Nascentes Jundiaí” pela engenheira Florestal Ana Maria Pires para fomentar o debate acerca dos avanços e desafios em Jundiaí”.

“A Semana foi organizada de forma que todas as unidades de gestão contribuíssem com alguma atividade. A programação contempla ainda a discussão do bioma Cerrado, oficina de plantas fitoterápicas da Mata Atlântica e limpeza do Rio Jundiaí Mirim”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello.

Confira a programação completa no link:

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/30/semana-do-meio-ambiente-e-cancelada/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br