Dia do Desafio é transferido para dia 20 de junho

Publicada em 29/05/2018 às 17:38

Para garantir a ampla adesão ao Dia do Desafio, a data para a realização do evento foi modificada pela Secretaria Executiva do Dia do Desafio. A decisão sobre a transferência para o dia 20 de junho foi recebida na tarde de terça-feira (29) pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Jundiaí disputará com a cidade de Maracay (Venezuela) pelos próximos três anos.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas auxilia na criação de hábitos saudáveis. “O evento é um estímulo para que a população adote o estilo de vida ativo e saudável, já que os esportes não se resumem às práticas de modalidades em específico. Seria uma grande perda se a mobilização fosse prejudicada por conta da manifestação dos caminhoneiros”, comenta.

A UGEL tem como premissa a oferta de espaços para o esporte para toda vida e mantém os Complexos Esportivos abertos para a população, com oferta de aulas e espaços para que a população possa praticar atividades físicas.  

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/29/dia-do-desafio-e-transferido-para-dia-20-de-junho/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br