Equipe do TIME Jundiaí parte para os ‘Joguinhos’

Publicada em 24/05/2018 às 17:46

As competições para a etapa Final dos 35º Jogos Abertos da Juventude, em Franca, começam hoje. A delegação do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), formada por 88 atletas, segue para a cidade na sexta-feira (25), pela manhã. O aparato para o alojamento seguiu um dia antes, levando também, as esperanças dos atletas. A expectativa da delegação é manter o bom rendimento conseguido em edições anteriores.

“Esta será a primeira vez que irei participar dos ‘Joguinhos’ e, apesar de ter me preparado muito, estou um pouco nervosa. Mas acredito no bom desempenho. Nossa equipe é bem treinada e estamos em alto nível”, comenta Beatriz Ferreira Gomes da Silva, 11 anos, uma das integrantes da equipe de Ginástica Artística.

Com maior experiência no evento, Adio Evaristo Júnior de Moraes, 14 anos, encara pela terceira vez a competição. “É uma experiência muito boa já que conhecemos outros atletas, técnicas e temos contato com o ambiente de competição”, detalha.

Expectativa

De acordo com o chefe da delegação, Paulo Sant’Anna, Jundiaí tem grande potencial em várias modalidades da competição. “Seguimos com equipes de Basquete Masculino, Handebol Feminino, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Tênis, Damas, Vôlei de Praia e Atletismo. “O evento mobiliza 5 mil atletas em todo o Estado. Jundiaí, que faz parte da regional de Campinas, sempre conquistou bons resultados nos Joguinhos. A expectativa é de manter o rendimento conquistado em anos anteriores”, comenta.

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/24/equipe-do-time-jundiai-parte-para-os-joguinhos/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br