Enredança chega à reta final com programação gratuita no fim de semana

Publicada em 24/05/2018 às 17:59

A 22ª edição do Enredança chega à sua reta final neste fim de semana, com programação gratuita em diversos pontos da cidade.

Pela Mostra Competitiva, o Teatro Polytheama recebe, sempre a partir das 19h30, as apresentações das coreografias das categorias Contemporâneo nesta quinta-feira (24), de Ballet Clássico na sexta-feira (25), de Estilo Livre no sábado (26) e a Noite de Gala e Premiação no domingo (27).

Já pela Mostra Paralela, o Palco Centro montado na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) tem as apresentações de coreografias nesta sexta-feira (25), às 11h e neste sábado (26), a partir das 10h. Ainda no sábado, a Escola Municipal Ivo de Bona, no Almerinda Chaves, recebe as coreografias às 10h e o Complexo Fepasa às 12h.

Feira Passos e Palcos

No Complexo Fepasa, está programada para o sábado (26), das 10h às 17h, a Feira Passos e Palcos, com aulões gratuitos, oficinas e workshops.

Às 10h, a programação começa com o Aulão de Danças Urbanas, com o professor Henrique Bianchini, e segue com Show Musical Favela Sound System, às 10h30; com Aula de Forró, com Renato Paz, às 13h; com o Show Musical da banda de forró Trio Serelepe, às 13h30; com o Show Musical com a Banda Studio 54, às 14h30.

Já para a Oficina Broadway Jazz, com Thiago Jansen, às 10h, e para o Espetáculo de Dança “Casa Vazia” (Parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, através da lei de incentivo ProAC – SP) na Sala B1, às 16h, é necessário fazer inscrição online.

Durante todo o dia, estão confirmadas as participações da sala de estar do SESC TV, dos permissionários dos varejões municipais e dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/24/enredanca-chega-a-reta-final-com-programacao-gratuita-no-fim-de-semana/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original

  • Após 11 anos sem realização, o Enredança voltou em 2017 e, neste ano, já registra aumento de participantes e coreografias inscritas
    Foto: Fotógrafos PMJ
    Clique para fazer o download da foto


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br