Empresa italiana anuncia operação comercial em Jundiaí

Publicada em 24/05/2018 às 18:04

A italiana Movimoda, empresa do ramo de logística, iniciará no mês de junho uma operação técnico-comercial em Jundiaí. O anúncio foi feito por um grupo de executivos da empresa durante uma reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com Emanuele Bosco, presidente da NB Capital, parceira da Movimoda, cinco pessoas irão trabalhar na operação nesta primeira fase, com possibilidade de ampliação da operação no médio prazo. “Inicialmente o trabalho será focado no mercado doméstico, mas há chances de ampliar a atuação para toda a América Latina”, comentou.

Ao grupo de executivos, o prefeito ressaltou que os investidores são tratados com prioridade por esta gestão. “É diretriz do nosso governo atuar para gerar um ambiente favorável a novos investimentos que possam gerar emprego e renda. Importante destacar também que sempre que uma nova empresa se instala aqui, há um reflexo positivo na arrecadação do Município, que é fundamental para que possamos ofertar serviços de qualidade à população”, afirmou Luiz Fernando.

Pela Movimoda, participaram da reunião Tiziano Beretti (presidente), Vito Viscido (Conselheiro de Administração) e Aristide Nosenzo (CEO para América Latina), além de outros membros da direção da empresa. Os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) também estiveram presentes.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/24/empresa-italiana-anuncia-operacao-comercial-em-jundiai/
Leia mais sobre , ,