Representantes do Fórum de Educação são eleitos em audiência pública

Publicada em 17/05/2018 às 11:27

A Unidade de Gestão de Educação (UGE), em parceria com o Conselho Municipal de Educação, conduziu na noite de quarta-feira (16) a audiência pública para eleição dos representantes do Fórum Municipal de Educação (FME). O evento foi realizado no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, e contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, da gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques, além de representantes de conselhos municipais, de sindicatos, de instituições públicas e privadas ligadas à área de educação e de pais de alunos.

O FME deve ser composto por 26 membros do Poder Público e 26 representantes da Sociedade Civil, os quais terão como atribuição acompanhar o cumprimento do Plano Municipal de Educação (PME), documento que estabelece as polícias públicas educacionais para a cidade entre os anos de 2015 e 2025.

“Realizado o processo para a composição do Fórum, o que ocorreu de forma produtiva, o próximo passo é a aprovação de um regimento interno e a condução dos trabalhos de monitoramento do Plano Municipal de Educação”, esclarece a gestora adjunta de Educação, Alda da Cruz Pinheiro.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/17/representantes-do-forum-de-educacao-sao-eleitos-em-audiencia-publica/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br