Prefeitura e Associação Agrícola oferecem transporte para Hortitec

Publicada em 15/05/2018 às 17:03

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), em parceria com a Associação Agrícola de Jundiaí, oferece transporte gratuito para agricultores que queiram participar da 25ª edição da Hortitec, uma exposição técnica de horticultura que acontece entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra. O transporte será fornecido para o dia 20, abertura do evento.

Para reservar o lugar, é preciso ligar para o telefone (11) 4589-8581 e fornecer os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, telefone de contato e e-mail. Os dados são necessários para obtenção da credencial para o evento. O ônibus sairá do Paço Municipal, às 8h, com retorno previsto para 17h.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/15/prefeitura-e-associacao-agricola-oferecem-transporte-para-hortitec/
Leia mais sobre ,