Fortalecer do esporte na AUJ é tema de reunião

Publicada em 02/05/2018 às 17:49

Organizada pela equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL),  foi realizada na manhã de quarta-feira (02), no Paço Municipal, a primeira reunião de trabalho para fortalecimento do esporte no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). O encontro contou com representantes das cidades de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista para  debater sobre formas de unir forças para a criação de políticas públicas direcionadas para o setor.

O coordenador Executivo de Esporte e Lazer da UGEL, Felipe Cunha, explica que as atividades esportivas com foco na qualidade de vida não são contempladas no Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) e, por isso, é importante fortalecer o setor com a união das cidades. “Com a discussão em grupo, é possível realizar ações em conjunto, a partir da Frente do Esporte do Aglomerado Urbano de Jundiaí”, detalha.

Ainda de acordo com o coordenador, os encontros serão realizados de forma periódica, para discutir temas em comum. A próxima reunião será dia 6 de junho, às 9h30, em Jundiaí, e terá na pauta assuntos como: infraestrutura esportiva de cada cidade, eventos esportivos e ações em conjunto. “A primeira reunião foi para os representantes se conhecerem. A partir de agora vamos trabalhar para fortalecer o esporte em todas as cidades, como política pública e gerador de qualidade de vida para toda a vida”, afirma o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/05/02/fortalecer-o-esporte-na-auj-e-meta-da-reuniao-de-gestores/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br