DAE realiza manutenção emergencial na Ponte São João

Publicada em 26/04/2018 às 15:54

A equipe da Gerência de Manutenção de Água realiza, na tarde desta quinta-feira (26), uma manutenção emergencial em uma rede de água de 500 mm na rua Dino, na Ponte São João. Em função do serviço, o abastecimento pode ser afetado. A previsão é de que o fornecimento de água comece a ser normalizado durante a madrugada.

Serão afetadas as regiões dos bairros Marajoara, Terras de Santa Cruz, Condomínio dos Manacás, Ivoturucaia, Cidade Nova, Recanto da Prata, Santa Isabel, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana, Vila Aparecida, Vila Ruy Barbosa, Jardim Pacaembu, Tamoio, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Itália, Jardim das Carpas, Condomínio Pessoto, Caxambu, Ponte São João e Colônia.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/26/dae-realiza-manutencao-emergencial-na-ponte-sao-joao/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br