Com prefeito, CPFL anuncia novos investimentos em Jundiaí

Publicada em 24/04/2018 às 17:52

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu, na tarde desta terça-feira (24), com executivos da CPFL Piratininga para tratar da qualidade do fornecimento de energia no Município, que é de responsabilidade da concessionária. “Garantir a competitividade de Jundiaí para continuar atraindo empresas e gerando empregos é uma das prioridades desta gestão. Por isso, ter uma boa infraestrutura no que se refere à energia é fundamental. Essa aproximação é muito importante”, destacou o chefe do Executivo.

Durante o encontro, o gerente de serviços comerciais da CPFL, Pedro Aro, informou que a empresa vai investir R$ 6 milhões na construção de duas subestações de energia em Jundiaí ainda este ano, a fim de melhorar a qualidade do serviço, que já é “referência”. “Em Jundiaí, temos uma média de interrupção de fornecimento de 6,997 horas por ano, índice muito abaixo da média nacional, que gira em torno de 17 horas por ano”, destacou.

O executivo reforçou a importância do Município para a empresa e lembrou que está sediada em Jundiaí a CPFL Renováveis, que produz energia a partir de fontes alternativas (eólica, solar e biomassa, por exemplo).

Também participaram do encontro os gestores Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos), além dos diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Daiane Lima (Iluminação Pública).

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/24/com-prefeito-cpfl-anuncia-novos-investimentos-em-jundiai/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br