‘Dedinho de Prosa’ no Cecco acontece terça-feira (24)

Publicada em 23/04/2018 às 11:10

Como acontece mensalmente, o encontro ‘Dedinho de Prosa’, do Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), será realizado, na terça-feira (24), a partir das 13h30, com o assunto ‘Alimentos e Bebidas Afrodisíacos’. O tema foi selecionado no mês passado, quando tratado do assunto sexualidade feminina. A participação é livre.

Segundo a gerente do CECCO, Fernanda Torres Apolônio, a sexualidade faz parte da promoção da saúde. “Às vezes, a pessoa está triste, e isso tem relação com a vida sexual. Esse bate-papo tem o objetivo de ser uma conversar aberta, com homens e mulheres, orientado pela nutricionista da rede e por alunos da Faculdade e Medicina de Jundiaí (FMJ), para esclarecer dúvidas e orientar sobre alimentos direcionados para a melhoria da libido”, comenta.

A nutricionista Rita de Cássia Stringari de Francesco explica que existem muitos mitos relacionados ao assunto. “As pessoas acham que comer ostras já resolve.  Existem vários alimentos e bebidas que podem ser incorporados ao cotidiano que auxiliam o organismo no tratamento “, detalha.

A participação é aberta e não é necessário inscrição antecipada. O ‘Dedinho de Prosa’ tem duração de uma hora e, ao final do encontro, será definido o tema do próximo encontro, no dia 29 de maio.

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/23/dedinho-de-prosa-no-cecco-acontece-terca-feira-24/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br