Rede Jundiaí de Cooperação é apresentada à Associação de Engenheiros

Publicada em 17/04/2018 às 11:46

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, apresentou a um grupo de engenheiros do Município o trabalho que vem sendo realizado pela Rede Cooperação de Jundiaí. A conversa com integrantes da Associação que representa a categoria na cidade foi realizada no início da noite de segunda-feira (16).

Durante a apresentação, o gestor destacou que a operação em rede é uma característica da atualidade que envolve a cidade na construção de projetos com benefícios coletivos. “A ideia é fomentar e atrair atores da iniciativa privada, organizações sociais e comunidades para, de maneira organizada e integrada, viabilizar projetos desenvolvidos de forma cooperativa com o poder público. Estamos criando um sentimento de pertencimento na população”, explicou Parimoschi.

Segundo o gestor, vivemos atualmente na era da racionalidade na gestão dos recursos públicos e iniciativas como a Rede são muito positivas e eficientes. Parimoschi falou, ainda, sobre a atual situação financeira da Prefeitura de Jundiaí e destacou que a Administração segue focada em recuperar o equilíbrio das contas do Município por meio de um ajuste fiscal baseado no corte de despesas. “Fizemos um rigoroso ajuste em 2017 e, com isso, conseguimos priorizar a aplicação de recursos para, a partir de agora, realizar entregas à população que precisa de melhores serviços”, completou.

Para participar da Rede, basta preencher um formulário neste link ou no App Jundiaí (disponível para IOS e Android) apontando o interesse. É possível também se inscrever pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/17/rede-jundiai-de-cooperacao-e-apresentada-a-associacao-de-engenheiros/
Leia mais sobre , , ,