Avenida Jundiaí e Terminal Central ganham lixeiras novas

Publicada em 17/04/2018 às 11:46

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) deu início, nesta terça-feira (16), à troca de 50 lixeiras instaladas na avenida Jundiaí e na região do Terminal Central, duas áreas de grande fluxo de pessoas na cidade. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia de hoje (17).

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana da UGISP, Márcio Moraes, as novas lixeiras são mais resistentes do que as antigas e têm maior durabilidade. “São lixeiras feitas com chapas de aço de 2 milímetros. As antigas são feitas de tambor reaproveitado e se deterioram mais rapidamente”, explica. O investimento é de cerca de R$ 30 mil, pagos com recursos da venda de recicláveis.

Ainda de acordo com o diretor, a expectativa da UGISP é trocar cerca de 450 lixeiras do total de 1 mil existentes no Município (incluindo os parques) até o fim deste ano. “O cronograma prevê a troca em regiões de grande fluxo, partindo do Centro para os bairros”, completou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/17/avenida-jundiai-e-terminal-central-ganham-lixeiras-novas/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br