Sinfônica Jovem do Estado faz concerto gratuito no Polytheama

Publicada em 16/04/2018 às 17:03

A Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo estreia o programa da temporada 2018 pelo Teatro Polytheama. O concerto gratuito deste sábado (21), às 20h, tem em seu repertório obras de David Gillinghan, Eric Whitacre, Johan de Meij e James Stephenson, sob a regência da maestrina Mônica Giardini.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro a partir desta sexta-feira (20), das 13h às 17h, e no sábado (21), a partir das 14h. Cada adulto poderá retirar até 2 ingressos. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Banda Jovem

A Banda Sinfônica Jovem do Estado foi composta em 1993 e faz parte dos grupos de formação e difusão artística da Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp) Tom Jobim. Com criatividade, inovação e vivência pedagógica, a banda mescla repertório tradicional e erudito com composições populares e temáticas e possibilita o intercâmbio entre os músicos.

A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa no Município estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/16/sinfonica-jovem-do-estado-faz-concerto-gratuito-no-polytheama/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br