Plenária do Conselho de Segurança Alimentar apresenta Política Municipal

Publicada em 16/04/2018 às 16:34

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) realiza reunião ordinária nesta quarta-feira (18). O encontro aberto ao público será realizado no Ciesp, das 14h às 16h30, e terá como pauta a apresentação da Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que foi instituída pela lei municipal nº 8.920, de 15 de março de 2018.

Na ocasião, a comissão eleitoral irá também apresentar informações referentes às eleições de conselheiros para o biênio 2018/2020, como cronograma, data e local de votação.

O Comsea é administrativamente ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). O Ciesp fica na avenida Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Bandeirantes.

Foto: Divulgação

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/16/plenaria-do-conselho-de-seguranca-alimentar-apresenta-politica-municipal/
Leia mais sobre , , ,