Música nacional promete animar Sexta no Centro

Publicada em 10/04/2018 às 11:39

O Sexta no Centro do dia 13 de abril promete animar a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, com o melhor do repertório nacional, das 18h às 22h. O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e é conhecido como uma opção para os amigos e as famílias de entretenimento e gastronomia no Centro Histórico de Jundiaí.

A animação no Coreto começa às 18h, com a sambista Jaci Furquim e o grupo Cartola Branca, que estreiam o show “Brilhante Fino” selecionado pela lei estadual de incentivo à Cultura – Proac- SP. O repertório visa enaltecer a Música Popular Brasileira (MPB) e sambas de matrizes africanas através de canções renomadas e de autoria.

Já a partir das 20h é a vez do show “Sérgio Glória canta Renato Russo”, recheado de composições do cantor carioca e da banda Legião Urbana. Acompanhado de artistas da região, Sérgio lança luz ao rock nacional através da genialidade de Renato Russo, das canções que se imortalizaram com sua voz e também das que, compostas por ele, foram gravadas por outras bandas.

Gastronomia e Artesanato
Os permissionários das feiras e varejões garantem as opções gastronômicas com suas barracas de lanches, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros e salada de fruta.

Já os artistas do programa Jundiaí feito à mão levam à Praça o melhor do artesanato, com bijuterias, crochê, sabonetes, brinquedos, artesanato em madeira, patchwork e bonecas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/10/musica-nacional-promete-animar-sexta-no-centro/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br