Força-tarefa leva serviços de zeladoria ao Jardim Fepasa

Publicada em 10/04/2018 às 11:41

Sete equipes que atuam na zeladoria urbana de Jundiaí trabalham desde o início da manhã desta terça-feira (10) no Jardim Fepasa. A força-tarefa organizada pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) incluiu serviços de roçagem, raspagem de guias, manutenção preventiva em bueiros, poda de árvores, varrição, troca de lâmpadas e coleta de resíduos descartados ilegalmente.

De acordo com o assessor especial executivo da UGISP, Vitor Tolgyesi, os trabalhadores permanecerão no bairro durante toda esta semana. “Serão atendidas todas as demandas da população, de forma a eliminar todos problemas existentes no bairro no que se refere à zeladoria”, afirmou. Só de roçada serão contemplados cerca de 15 mil metros quadrados de área durante a força-tarefa.

Desde o início do ano, mais de 2,7 milhões de metros quadrados de área já foram roçadas em Jundiaí. Os trabalhos foram intensificados com um aumento da equipe de trabalhadores no início deste mês. O cronograma de serviços pode ser conferido no link: https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/cronograma-de-servicos-publicos/.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/04/10/forca-tarefa-leva-servicos-de-zeladoria-ao-jardim-fepasa/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br