Pais de alunos serão ouvidos sobre projeto de reforma da escola

Publicada em 29/03/2018 às 11:34

O projeto de reforma do prédio da EMEB Joaquim Candelário de Freitas foi assunto de reunião na quarta-feira (28) entre a Unidade de Gestão de Educação e a equipe gestora da escola da Vila Hortolândia.  O prédio necessita de intervenção de grande porte, por se tratar de um imóvel antigo. Na próxima semana, haverá uma assembleia com o conselho de escola, a Associação de Pais e Mestres (APM) e os pais dos estudantes para a discussão das propostas e decisão compartilhada.

No dia 20 de março, após Jundiaí registrar, em três horas, 100 mm de chuva, o equivalente a um terço do acumulado em todo o mês de março, houve infiltração de água na cobertura da escola e avarias em um dos muros. Na ocasião, além do prefeito Luiz Fernando Machado e da gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques, os gestores de Infraestrutura e Serviços Públicos, e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Adilson Rosa e Sinésio Scarabello Filho, respectivamente, junto com técnicos da Prefeitura, vistoriam as condições do prédio.

“Desde então, as medidas estão sendo tomadas para uma ação resolutiva. Foram realizadas reuniões com as equipes gestora e escolar, e, o próximo passo é definirmos com os pais qual a melhor solução, pensando no conforto e na aprendizagem dos alunos. A escola deverá passar por uma grande reforma para oferecer condições adequadas de atendimento”, esclarece a gestora da Unidade de Educação, Vastí Ferrari Marques.

Assessoria de Imprensa 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/29/pais-de-alunos-serao-ouvidos-sobre-projeto-de-reforma-da-escola/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br