Jundiaí é vice-campeão da etapa estadual do JORI

Publicada em 29/03/2018 às 16:41

O Time Jundiaí sagrou-se vice-campeão da etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputados essa semana em Praia Grande, litoral paulista. O município enviou atletas em nove modalidades e na classificação geral ficou atrás apenas da cidade-sede, que tem a vantagem de participar com atletas em todas as 43 categorias.

O resultado foi muito comemorado pela equipe, conforme destaca o gestor da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL), Luiz Trientini. “No ano passado ficamos em terceiro lugar e este ano subimos uma posição. É um avanço expressivo levando-se em conta que essa etapa contou com a participação de 197 cidades”, pontua o gestor.

Na etapa regional, disputada em fevereiro deste ano em Itapeva, a equipe jundiaiense foi campeã ao derrotar a cidade de Sorocaba, que há sete anos vinha liderando a competição. Essa foi a segunda vez que o Município venceu a etapa regional, sendo que a primeira foi em 2011.

Investir no esporte como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas é uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/29/jundiai-e-vice-campeao-da-etapa-estadual-do-jori/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br