Cronograma de serviços avança na Vila Progresso 

Publicada em 10/03/2018 às 11:45

Diariamente a cidade vai ganhando um novo cenário, com o avanço das ações do cronograma de serviços nos bairros. Neste final de semana (10 e 11), as equipes da Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGISP) dão sequência aos trabalhos de roçada, raspagem de guias e calçadas, dessa vez no canteiro central ao longo de uma das principais avenidas de Jundiaí – a Samuel Martins – na grande região da Vila Progresso, compreendendo o início da Estrada Velha de São Paulo até a Rua Regente Feijó, dando sequência na próxima semana junto às praças no entorno.

A atuação é diária nos demais bairros da cidade, dentre eles Parque da Represa, jardins Florestal, Tulipas e Bonfiglioli, também no Parque Residencial Eloy Chaves – nesta região a frente de trabalho encontra-se em atividade há 10 dias, incluindo jardins Tannus e Ermida, e na região que inclui o Posto Avançado 11 (P.A. 11) da Guarda Municipal de Jundiaí, com a previsão de mais 15 dias de mutirão.

Segundo o diretor de Parques e Jardins, Edson Vilas Boas, de janeiro a fevereiro já foram concluídos mais de 1, 628 milhão de metros quadrados de roçada. “Somente em todo o canteiro central da Samuel Martins, serão aproximadamente 24 mil metros quadrados de roçada”, disse.

Opinião da moradora

Moradora no bairro há 55 anos, a dona de casa Maria Honório Giacomello, 85 anos, gostou de ver a Avenida Samuel Martins recebendo serviços de zeladoria. “A nossa avenida é muito bonita, as árvores são antigas, e com o trabalho que está sendo realizado, tudo ficará ainda melhor. Estou gostando.”

Assessoria de Imprensa PMJ
Foto: fotógrafos PMJ 

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/10/cronograma-de-servicos-avanca-na-vila-progresso/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br