Novos cursos terão inscrições na terça-feira (13)

Publicada em 09/03/2018 às 11:22

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, terça-feira (13), inscrições para a nova turma de Chocolateria. No mesmo dia, também haverá matrículas para o curso de Comida Regional. No total, serão 40 vagas, sendo 20 para cada módulo. As capacitações são voltadas para pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

O horário das matrículas será das 13h às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

• RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

As capacitações serão promovidas a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e o Centro Paula Souza com a coordenação da ETEC Benedito Storani.

O curso de Chocolateria começará no dia 19 de março e terminará no dia 23 de março, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já o módulo de Comida Regional será realizado de 19 de março a 23 de março, também de segunda a sexta-feira, porém, com encontros das 13h às 17h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/09/novos-cursos-terao-inscricoes-na-terca-feira-13/
Leia mais sobre , , , , , , , , , , , , , , ,