Primeiro “Sexta no Centro” do ano traz homenagem ao Dia da Mulher

Publicada em 06/03/2018 às 15:49

O programa “Sexta no Centro” está de volta à Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) com suas atrações musicais, gastronômicas e de artesanato a partir de março. A primeira edição no ano do programa será realizada no dia 9 e trará como tema as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

As atrações musicais começam às 18h, com a apresentação do Coco das Águas Doces, grupo composto só por mulheres de Jundiaí e região que apresenta repertório autoral e sambas de cocos de outros grupos. A atração é uma realização do Festival Delas – Mulheres na Arte.

Já a partir das 20h é a vez do Studio 54, que sobe ao palco do Coreto com seu repertório especial de homenagem ao dia da mulher em um show dançante, com hits de sucesso da Disco Music e do pop internacional desde a década de 1980 até os dias de hoje.

As opções gastronômicas do evento serão oferecidas por permissionários das feiras e varejões da cidade, que trarão em suas barracas lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Já o artesanato da festa fica por conta dos artistas do programa Jundiaí feito à mão, que montarão oito barracas no local, com as seguintes opções: bijuterias, crochê, sabonetes, brinquedos, artesanato em madeira, patchwork e bonecas.

O programa

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Cultura (UGC) e, desde o ano passado, passou a ser promovido na Praça do Coreto, a fim de aproveitar de sua infraestrutura para a realização de shows e ampliar a oferta de atrações culturais na região central da cidade. Também como novidade, o programa passou a ser temático, em comemoração a temas de relevância de cada mês do ano.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/06/primeiro-sexta-no-centro-do-ano-traz-homenagem-ao-dia-da-mulher/
Leia mais sobre , , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br