Bairros recebem serviços de corte de mato

Publicada em 06/03/2018 às 13:08

O Prefeito Luiz Fernando Machado iniciou a terça-feira (06) no Jardim da Fonte, para fazer a fiscalização do serviço de manutenção de áreas verdes no bairro, onde serão roçados, até o final desta semana, mais de 23.000 m² de mato. Hoje, as equipes também atuam no Parque da Represa, Eloy Chaves, Jardim Florestal, Jardim das Tulipas, Jardim Bonfiglioli, entre outros locais.

“Temos equipes em todas as regiões da cidade. O volume de mato é grande, por isso um planejamento de trabalho foi estruturado, com atuação diária, para garantir que a manutenção seja colocada em dia”, disse o Prefeito Luiz Fernando Machado.

No Jardim da Fonte, de acordo com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, a ação de corte de mato teve início na semana passada e será concluída até sexta-feira (09). A avenida Ângelo Rivelli, onde as equipes estiveram hoje, é via de ligação para o Jardim São Camilo e Jardim Tarumã, por isso concentra um grande fluxo de pessoas.

No momento, 114 trabalhadores estão envolvidos no serviço de corte de mato nos bairros. As equipes de conservação cumprem o serviço completo de zeladoria, que inclui, além do corte de mato, raspagem de guias, operação tapa-buracos e reparos na iluminação.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/06/bairros-recebem-servicos-de-corte-de-mato/
Leia mais sobre , , ,