Artistas e jogadores profissionais realizam jogo solidário

Publicada em 06/03/2018 às 12:50

No próximo dia 18, a partir das 9h, no Estádio Dr Jayme Cintra, acontecerá o Jogo das Estrelas, evento solidário em prol da Amarati. Com a presença de artistas consagrados e jogadores de elite do futebol nacional, a partida é organizada por Gil Santos.

“Esta é a primeira vez que o evento é realizado em prol da Amarati. O ingresso custa R$ 20 e a renda será revertida para a instituição. É um evento em prol de uma causa solidária”, argumenta o organizador Gil Santos. O vereador Cristiano Lopes esteve presente durante a apresentação do evento para o Prefeito Luiz Fernando Machado, na tarde de segunda-feira (5).

Estão confirmadas as presenças de Dinei (ex-jogador do Corinthians), Müller (ex-jogador da Seleção), Adhemar (Sttutgart Alemanha, ex-São Caetano), Richard Rasmussen (Biólogo), Ademir da Guia (ex-jogador do Palmeiras), Tonhão (Palmeiras), Somália (Fluminense), Zenon (Corinthians), Axel (São Paulo), Marquito (Programa do Ratinho), Rapadura (Praça é Nossa), Hulk (Legendários), Zé Henrique e Gabriel (artistas) além de Maurício e Mauri.

Os ingressos podem ser adquiridos no Maxi Shopping  (próximo à praça de alimentação, nas lojas do Palmeiras, Polo Wear,  Hot Point e Barragem).

Foto: Fotógrafo PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/06/artistas-e-jogadores-profissionais-realizam-jogo-solidario/
Leia mais sobre ,