Após ampliação, Emeb Naman Tayar recebe nova pintura

Publicada em 03/03/2018 às 13:05

Desde o início deste ano, a Emeb Naman Tayar, no Jardim Ângela, passou a atender 30 crianças a mais em comparação ao ano passado (passou de 72 para 102). A ampliação foi possível após a reforma de uma casa ao lado da unidade que foi integrada ao espaço. Feita a ampliação pela Prefeitura, agora teve início uma nova etapa de melhoria com a ajuda da comunidade escolar.

O casal Sue Ellen Cristina de Souza e Jensen da Silva saiu juntos de casa na manhã deste sábado (03) para um programa em família diferente: eles participam de um mutirão organizado pelo próprio Jensen que vai pintar toda a Emeb Naman Tayar, no Jardim Ângela, que atende 102 crianças em idade de creche. A iniciativa faz parte da Rede Jundiaí de Cooperação, lançada em novembro do ano passado com o objetivo de fomentar e atrair esses setores para a viabilização de projetos desenvolvidos de forma cooperativa com o poder público.

Pais de um menino de três anos que estuda na creche desde que nasceu, ambos destacaram a satisfação em poder fazer algo pelo local onde o filho passa o dia todo para que eles possam trabalhar. “Essa colaboração entre Prefeitura e comunidade é muito importante e deve ser intensificada”, disse Sue Ellen. “Estou fazendo isso pelo meu filho e pelas outras crianças do bairro”, completou Jensen, que é pintor e atua como uma espécie de “instrutor” dos cerca de 20 voluntários que participam do mutirão.

O mesmo sentimento é observado no motorista de transporte escolar, Daniel de Almeida. “Não vejo a hora de vir buscar meu filho aqui e ver essa creche toda pintada”, comentou. Parte do material utilizado na pintura foi doado pela Prefeitura, enquanto outra parte foi obtida com outras empresas que integram a Rede Jundiaí de Cooperação.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/03/apos-ampliacao-emeb-naman-tayar-recebe-nova-pintura/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br