Programa ‘Aplique Bem’ terá quatro edições em Jundiaí

Publicada em 01/03/2018 às 16:46

Nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de março agricultores que desejam aprimorar os seus conhecimentos e a prática no uso seguro de defensores agrícolas podem participar de edições do programa “Aplique Bem”, realizado por meio de uma parceria entre a Aysta e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC) com apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Na segunda (5), o curso será realizado no sítio do agricultor Moacir Mazzi (Avenida Luiz Fontebasso, 3.470, Champirra). Na terça-feira (6) o curso será no sítio de Márcio Tancredi (Adega Santa Cecília – Avenida Comendador Antonio Carbonari, 3.384, Traviú). A ETEC Best (Av. Antonio Pincinato, 4.355, Recanto Quarto Centenário) sedia o evento na quarta-feira (7), enquanto na quinta-feira (8) será a vez do sítio do agricultor Paulo Sérgio (Travessa da Av. Alexandre Milani, 405, Caxambu).

Podem participar 20 pessoas por edição. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 4589-8581/8872. Serão oferecidos lanche e almoço durante o curso (das 8h às 16h), sem custo aos participantes. As inscrições também são gratuitas.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/01/programa-aplique-bem-tera-quatro-edicoes-em-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br