Linhas do Eloy Chaves e Jardim Pacaembu são alteradas por conta de obras

Publicada em 01/03/2018 às 16:47

Em função de obras emergenciais realizadas na rede de esgoto pela DAE, a rua Benedito Storani, no Eloy Chaves, ficará interditada nesta quinta-feira (01). Desta forma, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que haverá desvios no trânsito local e alteração nos itinerários de ônibus das linhas 947 e 942ª: após saírem do terminal Eloy Chaves, os ônibus descerão pela Avenida Benedito Castilho de Andrade até a Praça das Mães e vão virar à esquerda na rua Carlos Veiga até a Nancy Carlota, seguindo pela Valdemar Alves e depois Benedito Castilho até a marginal.

Já as linhas 942 B e D deverão, após a praça, virar à direita na João Putini, em seguida à esquerda na Engenheiro Adilson José e à esquerda na Franklin Willians para sair na Benedito Castilho próximo à igreja católica.

Na volta para o bairro, as linhas 942 B e D, ao chegarem no posto de combustível da Benedito Castilho de Andrade terão que seguir em frente até a Nancy Carlota (na agência da Caixa Econômica Federal) e descer até a Rua Carlos Veiga, chegando ao terminal.

Nesta sexta-feira (02), a interdição será no Jardim Pacaembu, na Avenida Soror M. da Providência, esquina com a Brigido Marcassa, onde o desvio do itinerário de ônibus da linha 952 irá sair da Rua Xisto Araripe e entrar na Rubens Pires para pegar a rua Brígido Marcassa seguindo até a Juvenal e Manoel P. Rodrigues.

A UGMT ressalta que agentes de trânsito estarão nos locais para orientar os condutores.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/03/01/linhas-do-eloy-chaves-e-jardim-pacaembu-sao-alteradas-por-conta-de-obras/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br