Nova praça na Hortolândia é entregue à população

Publicada em 09/02/2018 às 12:32

Os moradores da região da Vila Hortolândia contam a partir de agora com mais uma opção de lazer, especialmente para as crianças. Na manhã desta sexta-feira (09), foi inaugurada oficialmente a Praça Antônio Luiz Negri – “Ize”, que recebeu esse nome em homenagem a um conhecido morador do bairro. A praça é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Living, marca do grupo Cyrela. Construído pela empresa, o espaço será mantido pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

Presente à abertura do espaço, o prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a empresa pela iniciativa em construir a praça, que será muito útil para todos os moradores da região. “O Município precisa de atitudes como essas. A praça ficou linda e tenho certeza que pais e crianças utilizarão o espaço para brincar, ler e se divertir”, afirmou. O local tem uma área de 4.200 m² e conta com um bosque de caminhada, playground para as crianças com brinquedos desenvolvidos com materiais sustentáveis e equipamentos para atividades físicas ao ar livre.

Sobrinho do homenageado, o gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza, falou em nome da família. “É uma grande honra estar aqui hoje para inaugurar um espaço lindo, com brinquedos e área verde. Meu tio foi um homem muito preocupado com as questões sociais do bairro e, por isso, nós da família ficamos muito tocados com a lembrança”, afirmou.

Após a cerimônia, os presentes acompanharam apresentações de caratê e balé, com a participação de crianças atendidas no Centro Comunitário do bairro. A Praça Antônio Luiz Negri – “Ize” fica na rua Itirapina, 692, Vila Hortolândia.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/09/nova-praca-na-hortolandia-e-entregue-a-populacao/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br