Carnaval 2018: chave da cidade é entregue à Corte Real

Publicada em 09/02/2018 às 18:55

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu as cortes Real e GLBT do Carnaval 2018 nesta sexta-feira (09). O encontro, realizado na Prefeitura, marca a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo e o início oficial das festividades carnavalescas em Jundiaí.

As escolas de samba dos grupos de Acesso e Especial desfilam neste sábado (10), a partir das 19h30, na avenida União dos Ferroviários, entre o Terminal Vila Arens e a Associação Amarati. A programação completa e as datas, locais e trajetos dos blocos carnavalescos podem ser conferidas no site da Cultura.

Já a apuração das notas será realizada na segunda-feira (12), a partir das 9h, no Complexo Argos, que fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396, vila Arens.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/09/carnaval-2018-chave-da-cidade-e-entregue-a-corte-real/
Leia mais sobre , , ,