Reforma na UBS Guanaraba será realizada na próxima semana

Publicada em 08/02/2018 às 11:55

Com investimento de R$ 10,5 mil de recursos próprios, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realizará durante a próxima semana (12 a 16), reformas necessárias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara. A mão de obra é cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). O atendimento à população será retomado no dia 19.  Neste período de manutenção, os usuários que necessitarem de medicamentos ou curativos devem procurar a UBS Retiro.

A manutenção se faz necessária já que o prédio apresenta espaços com descolamento de pisos. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. Na semana passada, a expectativa da gerente era conseguir realizar a coleta de exames no dia 14, no entanto, para evitar riscos, o procedimento também foi suspensa. “As agendas foram remanejadas. Desta forma não há prejuízo aos usuários. A UBS Retiro dará retaguarda para os casos que necessitem de algum serviço que não possa esperar até o dia 19, quando as atividades serão retomadas”, explica. As obras melhorarão a qualidade ambiental da UBS.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/08/reforma-na-ubs-guanaraba-sera-realizada-na-proxima-semana/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br