Assessoria promove audiência pública sobre Lei Brasileira de Inclusão

Publicada em 08/02/2018 às 15:50

A Unidade de Gestão da Casa Civil, por meio da Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência, promove, no dia 5 de março, uma Audiência Pública sobre os dois anos da Lei Brasileira de Inclusão, com a presença da deputada Mara Gabrilli. O objetivo do evento, segundo informa o assessor municipal de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antonio dos Santos, é “avaliar a efetividade da legislação, seus principais avanços e desafios”.

A audiência será realizada na Cúria Diocesana de Jundiaí, que fica na rua Engenheiro Roberto Mange, 400, no Anhangabaú, a partir das 13h30. O evento é aberto à toda população, não sendo necessário fazer inscrição.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/08/assessoria-promove-audiencia-publica-sobre-lei-brasileira-de-inclusao/