Gestores da Prefeitura terão acesso à capacitação pelo IPT

Publicada em 06/02/2018 às 16:26

Os gestores da Prefeitura de Jundiaí terão a partir de agora acesso a uma plataforma de capacitação disponibilizada a cem municípios paulistas pelo Governo do Estado de São Paulo. A assinatura do convênio pelo prefeito Luiz Fernando Machado ocorreu na manhã desta terça-feira (06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França.

A ferramenta, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), tem o objetivo de aproximar-se dos gestores de modo descomplicado, capacitar equipes e apoiar iniciativas de planejamento, gestão e políticas públicas. Entre os serviços oferecidos está o ícone “Consulte o Especialista”, pela qual os gestores poderão esclarecer dúvidas técnicas e buscar orientações.

As consultas para apoio tecnológico serão atendidas pelos pesquisadores do IPT. O acervo de informações técnicas encaminhadas na forma de consultas poderá ser acessado pelo usuário que aderir ao sistema. Também estarão disponíveis cursos on-line para os gestores.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/06/gestores-da-prefeitura-terao-acesso-a-capacitacao-pelo-ipt/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br