Aplicativo para gestores visa aumentar eficiência

Publicada em 05/02/2018 às 12:25

A partir de agora, os gestores da Prefeitura de Jundiaí contam com um aplicativo exclusivo que visa aumentar a eficiência dos serviços oferecidos à população, em linha com o compromisso assumido pelo prefeito Luiz Fernando Machado. Desenvolvido pela Cijun, o app permite o acompanhamento de todos os projetos em andamento nas Unidades de Gestão de forma mais simplificada, o monitoramento das solicitações e sugestões feitas pelo 156, entre outras funcionalidades.

Durante a reunião de plataformas nesta segunda-feira (05), também foi apresentado pela equipe da Unidade Central de Entregas o projeto do Novo 156, que tem como objetivo integrar os canais de coleta de dados, denúncias e solicitações a fim de garantir padronização, desburocratizar o processo e aumentar a eficiência na realização dos serviços. A iniciativa está em fase inicial de desenvolvimento.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/05/aplicativo-para-gestores-visa-aumentar-eficiencia/
Leia mais sobre , , , ,