UBS Guanabara recebe melhorias estruturais

Publicada em 02/02/2018 às 17:17

Aproveitando o feriado de Carnaval, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara. A obra, que tem custo de R$ 10,5 mil, é realizada com recursos próprios. A mão de obra é cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). O atendimento só será interrompido à população nos dias 14 e 15, para a pintura e organização do espaço. Nesses dias, os usuários que necessitarem de medicamentos ou curativos devem procurar a UBS Retiro.

A manutenção se faz necessária já que o prédio apresenta espaços com descolamento de pisos. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. “A obra está sendo realizada com recursos da UGPS. Nos dias 10 e 11, a equipe de manutenção da UGPS fará a retirada dos pisos de dois corredores e da recepção. Nos dias 12 e 13 será feita a instalação dos novos. Além disso, será feita pintura das áreas afetadas pela obra”, comenta. Nesses dias, feriado de Carnaval, não haverá interrupção de atendimento.

No dia 14, a coleta de exames laboratoriais está mantida na UBS Guanabara na UBS, às 7h, na sala de enfermagem, que tem acesso externo. Os demais atendimentos serão suspensos até o 15. “As agendas foram remanejadas. Desta forma não há prejuízo aos usuários. A UBS Retiro dará retaguarda para os casos que necessitem de algum serviço que não possa esperar até o dia 16, quando as atividades serão retomadas”, explica. As obras melhorarão a qualidade ambiental da UBS.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/02/ubs-guanabara-recebe-melhorias-estruturais/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br