Prefeito participa de posse do SindSerjun

Publicada em 01/02/2018 às 13:01

A nova diretoria-executiva do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (SindSerjun) tomou posse nesta quinta-feira (01), em cerimônia realizada na sede da entidade sindical. Presente ao evento, o Prefeito Luiz Fernando Machado reforçou o relacionamento transparente e responsável que será mantido entre a administração municipal e o sindicato. “Sei a importância do SindSerjun na condução das decisões que impactam o dia a dia dos servidores. Todas essas discussões serão feitas de forma conjunta, com respaldo na responsabilidade administrativa e valorização dos funcionários”, disse o Prefeito.

O novo presidente da entidade, Márcio Cardona, ressaltou em seu discurso o empenho a ser dedicado para qualificar a comunicação com o funcionalismo municipal.  “Vamos garantir uma comunicação direta com os funcionários, com a melhoria dos canais de diálogo”, sinalizou.

Também participaram do evento o vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco, os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania), além do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli, e vereadores.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/02/01/prefeito-participa-de-posse-do-sindserjun/
Leia mais sobre ,