Educação inicia reforma de quadra na Emeb Cesarina Fortarel

Publicada em 19/01/2018 às 18:06

Uma reivindicação antiga dos pais e alunos da Emeb Cesarina Fortarel Gonçalves Dias, na Vila Jundiainópolis, será atendida em breve pela Unidade de Gestão da Educação (UGE): a reforma da quadra poliesportiva da escola teve início esta semana, com previsão de término para o fim de fevereiro. O desejo dos estudantes de terem um espaço mais adequado para a prática de atividades esportivas foi reforçado durante uma visita do prefeito Luiz Fernando Machado à escola, em outubro do ano passado.

O investimento total na obra será de R$ 122.182,00, com recursos provenientes da Secretaria do Estado da Educação. “O prefeito nos pediu uma atenção especial ao pedido dos alunos e de imediato passamos a buscar recursos. Felizmente, conseguimos atender à demanda e a quadra estará pronta poucas semanas após o início do ano letivo, marcado para o dia 7 do mês que vem”, destaca a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques.

A Emeb Cesarina tem 281 alunos, todos matriculados nos anos iniciais (Infantil). Esta semana, a UGE finalizou a entrega dos kits escolares em todas as unidades do Município, garantindo o acesso dos estudantes ao material já no primeiro dia de aula.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/01/19/educacao-inicia-reforma-de-quadra-na-emeb-cesarina-fortarel/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br