UBS da Vila Ana é tema de reunião do prefeito com comunidade

Publicada em 05/01/2018 às 11:31

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu com a comunidade do bairro Vila Ana, na quinta-feira (04), na Igreja Assembleia de Deus do bairro, para confirmar, novamente, a permanência da Unidade Básica de Saúde na Vila Ana no local. Durante a oportunidade, ele esclareceu as dúvidas dos moradores e adiantou projetos da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) para aquela população.

“Quero esclarecer que a UBS da Vila Ana não será fechada. Esta não é a primeira reunião a tratar deste assunto, mas fiz questão de vir pessoalmente para finalizar a questão e encerrar os boatos. A experiência desta unidade será replicada para as demais. Ficou constatado, durante as conversas com a comunidade, que o trabalho de Estratégia de Saúde da Família desenvolvido aqui é de qualidade e serve de exemplo para as demais UBSs que ainda não possuem esse tipo de atendimento”, comentou o prefeito, que ainda reiterou sobre a questão do aluguel. “A casa é alugada, mas não há nenhum interesse do proprietário do imóvel de romper o contrato com a administração municipal”, detalha.

Durante a reunião, os moradores também apresentaram perguntas referentes aos setores de habitação e serviços públicos. Todos as respostas foram dadas pelo próprio Prefeito. Também estiveram presentes ao encontro o gestor da UGPS, Tiago Texera, e diretores da área.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/01/05/ubs-da-vila-ana-e-tema-de-reuniao-do-prefeito-com-comunidade/
Leia mais sobre , , ,