Biblioteca faz inventário de mais de 51 mil itens

Publicada em 03/01/2018 às 10:28

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, entre segunda (08) e sábado (13), o inventário dos itens que compõem o acervo. No período, o espaço estará fechado para o atendimento ao público, retornando dia 15, às 8h.  Serão verificados mais de 51 mil itens, entre livros, CDs, DVDs, gibis e jornais, disponíveis na biblioteca e no CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificado), no bairro Vista Alegre.

Toda a equipe atuará para levantar as perdas (material levado sem passar pelo empréstimo) e o que sofreu desgaste físico e está inadequado. O inventário não identifica itens emprestados e não devolvidos. Esses dados são fornecidos automaticamente pelo sistema, com a identificação do sócio que realizou o empréstimo.

A cada ano, a equipe Biblioteca reforça os procedimentos a fim de diminuir esse número. No início de 2017, quando o procedimento foi realizado, o índice registrado de perda foi de 0,32%.

A Biblioteca Municipal fica no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2018/01/03/biblioteca-faz-inventario-de-mais-de-51-mil-itens/
Leia mais sobre , , ,