Canil da GMJ conquista o 1º lugar em torneio

Publicada em 27/11/2017 às 18:08

A Especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) participou neste final de semana (25 e 26) do Torneio de Cães de Detecção, uma realização do 26º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M),em Franco da Rocha, e garantiu o menor tempo da competição em detecção de entorpecentes, ficando, assim, com o 1º lugar (129 pontos). A competição reuniu 45 equipes de diferentes cidades.

O chefe responsável pelo setor, inspetor Alceu Marestoni, ressaltou o espírito de equipe para o sucesso no torneio. “A integração entre os nossos agentes de segurança faz toda a diferença durante os trabalhos realizados pelo Canil. Como graduado e responsável pelo setor, acompanho diariamente os treinamentos, a capacitação, que vão além de suas obrigações: elevam o nome da Corporação e do nosso município.”

Para o GM Márcio Cristiano Camargo, responsável operacional do Canil, em trabalhos com adestrador Marçal Bonança, esse resultado é muito significativo pois comprova que as técnicas empregadas no adestramento são eficazes e cada vez mais atuais. Também acompanharam as atividades, o titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); o comandante da Corporação, inspetor Benedito Marcos Moreno.

Assessoria de Imprensa GMJ

Fotos: GM Guerino



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/27/canil-da-gmj-conquista-o-1o-lugar-em-importante-torneio/
Leia mais sobre , , , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br