Quadra de futebol society é atração no Dal Santo

Publicada em 24/11/2017 às 09:28

Inaugurada em outubro deste ano, primeira quadra sintética de futebol society pública, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, é atração entre as cessões disponibilizadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). O espaço é disponibilizado para uso da população de forma gratuita, bastando apenas, fazer a reserva de horário e dia previamente.

Marcelo Aparecido Chamba, morador no bairro Vila Rami, é frequentador assíduo da quadra society. Ele e seu grupo de amigos jogam às sextas-feiras, em horário da noturno. “Antes jogávamos em quadra do clube do sindicato, mas como aqui fica próximo de casa e a qualidade é excelente, optamos por jogar aqui. Chegamos a jogar com cinco times no horário reservado”, comenta.

Para usar o espaço, assim como Chamba e seus amigos, basta fazer a reserva do espaço, que podem ser feitas de duas formas: de segunda a sexta-feira na administração do Complexo Esportivo Dal Santo, para quem quiser utilizar o espaço no período diurno, ou no Complexo Esportivo Nicolino de Luca, Bolão, às segundas e terças-feiras, para quem se interessa pelos horários noturnos e aos finais de semana.

De acordo com o responsável pela organização das quadras públicas da cidade, Rinaldo Sérgio do Nascimento, o procedimento para a reserva é simples. “Basta preencher uma ficha de solicitação com a reserva de horário e dia, com 15 dias de antecedência. Os horários noturnos (17h30, 18h30 e 19h30) são os mais concorridos. Aos finais de semana, existem oito horários disponíveis, a partir das 8h30”, detalha.

A quadra é resultado de contrapartida, inaugurada pela gestão anterior sem a liberação e certificações para o uso. A atual gestão precisou proceder a reforma antes de liberar para uso da população.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/24/quadra-de-futebol-society-e-atracao-no-dal-santo/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br