Prefeito recebe representantes do setor de Contabilidade

Publicada em 24/11/2017 às 18:27

Nesta sexta-feira (24), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Gildo Freire Araújo, que estava acompanhado do delegado regional Valdir Segato; do diretor do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), José Carlos Rodrigues, e do presidente da Associação dos Escritórios de Contabilidade (Cont), Fernando Pietro Mango.

Entre os temas discutidos durante a reunião, destaque para a conscientização das pessoas físicas sobre a possibilidade de destinar um percentual do Imposto de Renda devido aos fundos municipais. Até o fim deste ano, o contribuinte pode destinar 6% do valor a ser pago. A partir de 2018 o índice cairá para 3%.

O prefeito apresentou aos representantes do setor o novo sistema de gestão por plataformas implantado no início do ano. “Nossas prioridades são o uso responsável dos recursos públicos e o aumento da eficiência dos serviços prestados à população”, destacou Luiz Fernando. Os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Gustavo Maryssael (Casa Civil) também participaram da reunião.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/24/prefeito-recebe-representantes-do-setor-de-contabilidade/
Leia mais sobre ,