‘Cultura nos Parques’ será no Complexo Fepasa

Publicada em 24/11/2017 às 12:50

Em virtude da previsão de chuvas durante este domingo (26), o programa “Cultura nos Parques” temático do mês da Consciência Negra foi transferido do Parque da Cidade para o Complexo Fepasa, a fim de garantir a diversão e segurança dos cidadãos e dos artistas e servidores escalados para a festa.

A programação começa com intervenções culturais na Sala Jundiaí do Complexo, a partir das 10h, como apresentações de hip hop, reggae raiz jamaicano, samba e música instrumental, além de apresentações de DJs. A partir das 11h começa também uma oficina sobre cuidados com os cabelos afros.

As opções gastronômicas ficam por conta de permissionários das feiras livres e varejões da cidade.
O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. O encerramento da programação está marcado para as 17h, com a apresentação da escola de samba jundiaiense Leões da Hortolândia, e a programação se encerra às 17h45.

Parque da Cidade

Ficam mantidos no Parque da Cidade o Agita Jundiaí com aula de Zumba temática, com concentração a partir das 9h, e o Pedala Tour Jundiaí, uma ação do Governo do Estado de São Paulo que vem à cidade por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Com concentração a partir das 6h30 e largada marcada para as 9h, o percurso de dez quilômetros será acompanhado por uma banda de pop rock e contará com infraestrutura e hidratação para os participantes. O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, km 66.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/24/cultura-nos-parques-sera-no-complexo-fepasa/
Leia mais sobre , , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br